Joe Smith começou o seu dia por acordar com o som de um despertador (made in Japan). Enquanto estava a fazer o café na máquina de café (made in China), fez a barba usando uma lamina (made in Hong Kong). Colocou os seus boxers (made in Sri Lanka), calças de ganga (made in Singapur) e ténis (made in Korea).
Depois de fazer o pequeno almoço usando uma tostadeira (made in India), usou a sua calculadora (made in Japan) para ver quanto podia gastar durante o dia. Depois de ver as horas no seu relógio (made in Taiwan) e o constatar com o do rádio (made in India), entrou no seu carro (made in Germany), pulvurizou-o com spray (made in Saudi Arabia) e saiu de casa em busca de um emprego Americano bem pago.
De volta a casa depois de mais um dia sem sucesso, Joe sentou-se no seu computador (made in Malasya) para relaxar um pouco. Colocou os seus chinelos (made in Brazil), verteu um pouco de vinho (made in France) para si mesmo e ligou o televisor (made in Indonesia) perguntando-se porque motivo não consegue ele encontrar um emprego bem pago na América. Ele espera porém, que o presidente da América (made in Kenya) o possa ajudar!
O meu comentário: E se Joe examinasse as partes que constituem cada um dos produtos em cima enunciados, ele iria aperceber-se que a sua produção envolvia todos os países do mundo.
Material Relacionado:
Laitman.com Post: Countries Are Starting A Global Trade War
Laitman.com Post: The Crisis Is A Negative Revelation Of Spirituality
Laitman.com Post: Let Us Open The Faucet Of Love For Each Other
Kabbalah Today Article: “The Financial Crisis: Diagnosis and Cure”