Uma pergunta que recebi: No início da aula, peguei num pedaço de papel e comecei a anotar cada vez que os meus pensamentos se desviaram da lição. Depois de quinze vezes, eu desisti completamente e parei de verificar.
Minha Resposta: Por que parou? Muito pelo contrário, teria sido muito melhor se estas "entradas e saídas" lhe tivessem acontecido mil vezes por segundo. Está escrito: "A Torá virá de Sião", onde a palavra "Sião" (Tzion em hebraico) deriva da palavra "saída" (Yetzia).
Quanto mais vezes a sua mente se desliga da lição e volta para ela novamente, mais você avança. É como na engenharia: quanto mais avançamos, mais altas são as frequências que utilizamos.
Esta frequência indica a quantidade de distinções internas que você percebe num segundo. Você pode processá-las e vivê-las, a fim de adquirir novas informações, sensações e nível espiritual. É assim que a quantidade se transforma em qualidade.
Portanto, não se desculpe sobre as muitas entradas e saídas de experiência durante a aula. Pelo contrário, quanto mais, melhor!
IN LAITMAN.COM