Os quatro prefácios a O Livro do Zohar ajudam a sintonizar-nos para percepcionarmos correctamente este livro. Estes prefácios são: "Introdução ao Livro do Zohar," "Prefácio ao Livro do Zohar," "Prefácio ao Comentário Sulam," e "Introdução ao Prefácio da Sabedoria da Cabala." Eles são intencionados a nos ensinar a linguagem de O Livro do Zohar para que compreendamos assim como possamos esperar mudanças dentro de nós mesmos como resultado da sua influência.
É assim que começamos a compreender que tudo acontece dentro do nosso desejo, e que não há nada excepto o nosso desejo e a Luz. Tudo acontece dentro da nossa alma à medida que começamos a desenvolver. Desta forma, os prefácios são mais importantes pois eles nos dirigem à abordagem correcta. Inversamente, se abrirmos O Livro do Zohar não preparados, não iremos compreender nada!
Devemos trabalhar em conjunto para compreender O Livro do Zohar. Se aprendermos a como o abordar correctamente, continuarmos a o ler, e formos mais fundo neste livro, então iremos viajar através dele como uma terra das maravilhas; ele irá tornar-se o nosso mundo porque viveremos nele. À medida que lemos e sentimos estas aventuras, nós crescemos, ganhando conhecimento do mundo espiritual e a nossa alma que existe dentro dele.
Mas primeiro temos de entrar nesse mundo. A coisa mais importante é de romper e nascer dentro dele. Quando encontramos a nossa orientação dentro de O Livro do Zohar, começamos a reconhecer a sua linguagem, tal como um pai e mãe, parentes e estranhos, amigos inimigos, e tudo mais. Começamos a compreender quem são eles pelas forças que representam. Não existem nada a não serem forças que aprendemos a visualizar correctamente ao descobrir a abordagem certa.
IN LAITMAN.COM