Uma pergunta que recebi: Você advoga educação do mesmo sexo. Todavia, países líderes do mundo há muito a abandonaram. É isso que a Cabala recomenda?
A Minha Resposta: A Cabala recomenda educação do mesmo sexo começando da idade dos 2 aos 3. A fisiologia e psicologia de um ser humano, não apenas a sua alma, testemunham a necessidade de educação separada. Os cientistas estão finalmente a começar a o reconhecer também.
A Die Welt publicou um artigo por Wolfgang Bergmann, um reconhecido pedagogo Alemão e terapeuta familiar. Ele afirma que os rapazes de hoje são femininos e efeminados. Pequenos rapazes querem fazer barulho, lutar, ganhar sua posição social, e não obstante serem amados. Mas não há lugar para isto num mundo pedagogicamente correcto feminino. Os rapazes tornam-se cada vez mais envoltos em entendimento feminino: eles são forçosamente equilibrados e feminizados. O mundo tornou-se demasiado pequeno para os rapazes. Ele é demasiado normalizado e chato.
O que os rapazes fazem especialmente bem não é apreciado nem na creche ou na escola. O mundo da pedagogia "conspirou" para os afastar dos traços masculinos. Os rapazes tornaram-se inquietos e distraídos; muitos sofrem mentalmente, são hiperativos ou deprimidos.
IN LAITMAN.COM