Nas Noticias (IN Stratfor): “As Geopolíticas das Pandemias” Um vírus [gripe suína] viajou mais rápido que as noticias do vírus. Quando as noticias do vírus finalmente apanharam o ritmo do vírus, a percepção global foi moldada por uma série de mortes subitamente reconhecidas no México. … Vírus que se espalham através de humano contacto casual podem ser estabelecidas antes que qualquer um saiba disso. Devido ao transporte moderno aéreo, as doenças espalham-se globalmente numa questão de dias ou até horas.
A verdadeira ameaça da humanidade, se ela alguma vez chegar, não virá de influenza. Em vez disso, ela virá do espalhamento de uma doença através de contacto humano casual, mas com uma percentagem de mortalidade mais elevada que a gripe e sem qualquer tratamento claro.
O Meu Comentário: A gripe suína já demonstrou que a humanidade é incapaz de impedir um vírus. e isso é porque não há qualquer infraestrutura global de saúde que possa desenvolver rapidamente, produzir e entregar medicamentos aos doentes à volta do mundo. A nossa salvação não pode vir de nos tentarmos isolar uns aos outros, mas apenas do oposto – cooperação mútua!
Material Relacionado:
Laitman.com Post: Success Lies In the Connection Between Us
Laitman.com Post: We All Have the Flu
Laitman.com Post: What’s the Right Way to Create Contracts In the Age of Globalization?
Baal HaSulam Article: “Building the Future Society”
From Chaos to Harmony: Chapter 4 – “Breaching the Balance. The Crisis as an Opportunity to Restore Balance”
IN LAITMAN.COM