Todos querem ser felizes, e a busca de cada pessoa pela felicidade é expressa de uma maneira muito única.
Alguns encontram sua felicidade nos mais simples prazeres, e outros trabalham duro para encontrar a felicidade através de formas mais complexas de sucesso e expressão própria. E para alguns, esse ponto de felicidade ilude-os constantemente. Não importa o que eles experimentem, eles não conseguem encontrar esse equilíbrio que eles procuram com o mundo à sua volta. Mas eles procuram, e procuram, o tempo inteiro procurando fazer um contacto especial com um “algo” desconhecido, por algo mais alto que tudo o que este mundo parece oferecer.
The Point é tudo sobre esta busca. Através de histórias pessoais, The Point procura encontrar esse ponto em cada pessoa que procura felicidade além dos limites deste mundo, além de tudo o que as pessoas vieram a conhecer até hoje.
The Point é a história da busca mais interna de uma pessoa por felicidade, e como esta busca derradeiramente leva um a começar a penetrar nos níveis mais elevados da vida.
Quão frequentemente hesitou você em tomar uma decisão constringida por incerteza? Bracha cresceu na Alemanha rodeada de medo e massacre ruinoso que é o legado de ambas as Guerras Mundiais. Seu pai foi capitão do primeiro Zepelim e o ar que ela respirou era denso de horrores indescritíveis. “Porquê,” ela perguntou, “porque é que tem de ser assim? É tudo tal desperdício.” Como adulta, Bracha alcançou riquezas e desfrutou de uma vida de sonho apenas para ser esmagada novamente, desta vez através de ruína financeira . Como é frequentemente o caso, o sofrimento compele a busca de respostas e muitos tais buscadores se voltam para a Internet. Bracha descobriu uma página Alemã cujo editor que enviou um texto autêntico de Cabala e à medida que ela o leu, experimentou pura luz. Depois de ler Kabbalah for Beginners, Bracha soluçou com alívio de ter descoberto porque há sofrimento, e porque há felicidade. As respostas transformaram sua interioridade substituindo escuridão com alegria e luz. Não mais oprimida, Bracha agora formula suas decisões com certeza e confiança por amor e consideração pelos outros.
BREVEMENTE EM KAB.TV...
www.kab.info
www.kabbalah.info