O jornal Israelita mais popular “Maariv (Anoitecer)“ publicou um grande artigo sobre a recente Convenção:
Excertos do artigo: “Roberto do México sobe o palco num gigantesco salão cheio de milhares de participantes. Ele engasga-se de lágrimas e dificilmente é capaz de falar.
Subitamente, nós escutamos as palavras, como se ele tivesse achado um cordão na sua garganta: “Vocês são a minha família,” ele diz. “E eu não posso viver sem vocês.” O público chora. Eles chorarão quando Alexander da Rússia pedir a todos para se juntar ao bem no interior, e quando Reuben dos Estados Unidos pedir a cada um para fechar os seus olhos e pensar sobre este dia especial.
Reporter: Eu não compreendo porque estão as pessoas a chorar aqui. Você compreende?
Alexander Demidov: Elas estão a chorar porque elas não sabiam que encontrariam tanto calor aqui, que tudo aqui lhes fosse tão próximo e verdadeiro. É como se subitamente você descobrisse que tem um filho. E você não soubesse que ele existia, que ele é tão bom, forte, e bonito.
Isto é o que eu sinto quando vejo pessoas do Japão e Turquia aqui, as pessoas que dizem que nós lhes somos os mais próximos. Eu não chorei porque eu não sou assim muito sensível, mas eu senti uma falta de ar.”
[27240]
IN LAITMAN.COM