O relacionamento entre esposos é bom quando há prosperidade. Precisamos também de tempo, espaço e condições para aproximar as pessoas para encontros, organizarem grupos. Então elas podem escutar de nós como melhorar os seus relacionamentos ao compreenderem o que as faz avançar. Assim que elas tenham alcançado um relacionamento mais corrigido entre elas podemos avançar para como as ensinar a como estar em relacionamentos melhorados no local de trabalho e com os vizinhos, como puxarem as suas crianças para este circulo de atitude certa.
E então estes círculos à volta de uma pessoa e do seu parceiro começarão a expandir mais e mais e então a nossa inteira sociedade começará a compreender que nós podemos melhorar as relações entre nós e então a qualidade de vida melhora. Então tu verás as pessoas a sorrirem para ti na rua em vez de miseráveis.
Esta abordagem começa com a pessoa e expande para outros círculos. Embora este caminho não seja curto ele é muito natural. Uma pessoa antes de mais olha pela sua família e então tanto quanto ela consegue corrigindo os seus círculos internos ela começa a compreender que ela também é influenciada por círculos externos e precisa de melhorar as suas relações com eles também.