Foto por Stephen Poff
O “escravo” é um desejo que eu assimilei dentro de mim e que está, portanto, sob o meu total controle. Ao mesmo tempo, eu o subjuguei a tal ponto que não é considerado mais o meu ego, mas um parceiro completo.
Eu posso utilizá-lo plenamente, não por pressão como fiz quando estava usando-o a força, mas de forma racional e lógica. Isso significa que ele já está em pleno acordo comigo.
Nós só falamos sobre as intenções e desejos, uma vez que não há nada mais do que isso numa pessoa. A pessoa é um pequeno mundo. Portanto, tudo o que nós vemos, a imagem do mundo com todos nela, é tudo um reflexo dos meus atributos internos e nada mais. Se há algo no mundo dentro de mim, é sinal de que esta é a forma como eu vejo o meu próprio reflexo.
Esta é a forma como eu deveria organizar tudo na minha cabeça durante a leitura das fontes, até que eu realmente perceba isso. Aos poucos, tanto a sua mente como a sua visão estarão focadas nisso, e você vai entender que é realmente assim. Mesmo os físicos quânticos e psicólogos estão começando a falar sobre isso agora.
O Mundo Inteiro É Meu Reflexo