A maioria das religiões consideram o comportamento altruísta o valor principal da humanidade. Acredita-se que o altruísmo é a base da virtude. De acordo com Boris Krieger, o altruísmo é o egoísmo, a nível da comunidade, família, parentes, e da humanidade. Nosso comportamento altruísta é ditado pela consciência, crenças religiosas, hábitos e medo de punição pelo destino, ou Deus. Um ato verdadeiramente altruísta que não tem nenhuma razão moral, religiosa ou instintiva é impossível.
Altruísmo desempenha um papel especial em um grupo de pessoas. Elas tem a sensação de um “super organismo” (A Hipnóse da Felicidade por Jonathan Haidt, O Super Organismo por Bert Hölldobler e Edward O. Wilson), quando todas estão prontas a sacrificar-se pelo resto do grupo. As pessoas estão dispostas a se sacrificar para o bem de todo o grupo para evitar uma ameaça do outro grupo. Altruísmo em equipe é a base para o treinamento militar, onde as pessoas são ensinadas a ver a vida do país como mais importante do que suas próprias vidas.
Podemos encontrar evidência para esta teoria, no princípio de Darwin da seleção natural, sob o pressuposto de que “a seleção natural poderia agir em grupos, assim como indivíduos, uma idéia conhecida como seleção de grupo “(James Schwartz,”Morte de um altruísta“), onde o altruísmo é considerado o egoísmo de um grupo. Formando uma unidade funcional em que todos estão prontos a sacrificar-se para o benefício de todo o grupo, a fim de superar as dificuldades ou ameaças, geralmente proveniente de um outro super organismo, é a habilidade mais nobre e terrível do ser humano.
Este é o segredo das organizações bem-sucedidas no trabalho do princípio de uma colmeia ou hierarquia. É o propósito do treinamento militar básico. Esta é a recompensa para que as pessoas estejam dispostas a aderir milícias, bandas de rock e fã clubes. Este é o sonho do fascismo. Isto pode explicar o nosso amor por adesão (temporariamente, de forma condicional, ou permanentemente) para algo maior que nós mesmos.
No entanto, o altruísmo oferecido pela Cabalá nasce em uma pessoa sob a influência da Luz superior (Ohr Makif), produzindo o desejo de doar e amar os amigos do grupo, as pessoas que pensam na mesma coisa, pois só com elas que ela pode atingir o objetivo: a adesão ao Criador. É um método completamente diferente de “fé acima da razão”, não por uma questão de realização, mas por causa da doação.
Experimente e descubra a diferença.
Fonte: Altruísmo Egoísta: O Caminho Para o Super Organismo e Fascismo
"O Nazismo não é um produto da Alemanha. O mundo considera erroneamente o Nazismo como resultado particular da Alemanha, na verdade ele é o resultado de uma Democracia e Socialismo que foram deixados sem condutas, religião e justiça. Assim, todas as nações sendo iguais nisso não há esperança de todo que o Nazismo pereça com a vitória dos Aliados porque amanhã os Britânicos adoptarão o Nazismo uma vez que eles também vivem num mundo de Socialismo.."
Kitvey Baal HaSulam, Ma'amarim Dor A'acharon
“Assim, o Shofar da besta imunda torna-se o Shofar do Messias. Amaleque, Petlura [Líder Ucraniano suspeito de ser anti-Semita], Hitler, e assim por diante, despertam pela redenção. Aquele que não escutou a voz do primeiro Shofar, ou a voz do segundo ... pois seus ouvidos estavam bloqueados, escutará a voz do Shofar impuro, o imundo [não-kosher]. Ele escutará contra sua vontade. ...Embora haja redenção nesse chicote, também, nos apuros dos Judeus, um não deve abençoar sobre tal Shofar."
Rav Yitzhak HaCohen Kook (o Raiah), Ensaios do Raaiá, vol. 2, O Grande Chamamento pela Terra de Israel, 323